Rondônia, quarta-feira, 20 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 16 de Março de 2009 - 09h29

Morto a pauladas ao tentar espancar a esposa

RONDONIAGORA.COM


Aconteceu com Marcelo Francisco da Silva, idade não divulgada. O suspeito do crime foi apontado por testemunhas como Ozeias Ramos Cabral, que está foragido. A briga que terminou em assassinato aconteceu neste domingo, no município de Ji-Paraná, região central de Rondônia. Segundo relata a ocorrência nº 1106/2009, Francisco estava bêbado e tentou agredir a esposa de nome não revelado pela polícia. Cabral armou-se com uma tábua e investiu contra o agressor. Golpeado na cabeça, Francisco não resistiu e morreu. O acusado fugiu antes da chegada da polícia.

Cadáver

No município de Cabixi (interior de Rondônia), também neste domingo, populares encontraram o corpo de um homem identificado como José Mendes de Souza, 56 anos. Ele era caseiro de um sítio e cadáver estava no interior da casa onde a vítima morava, em avançado estado de decomposição, narra o “BO” 4723/2009.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/morto-a-pauladas-ao-tentar-espancar-a-esposa)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions