Rondônia, sábado, 4 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 31 de Março de 2009 - 09h24

MORTO A TIROS POR CAUSA DE UMA CARTEIRA DE CIGARROS

RONDONIAGORA.COM


Discussão por causa de uma carteira de cigarros terminou em assassinato no município de Machadinho do Oeste, interior de Rondônia. O crime aconteceu por volta das 19h40min desta segunda-feira, na estação rodoviária do distrito de Três Fronteiras. Valciclei Lopes de Souza, 30 anos, foi até a lanchonete de Gumercindo Vilas Boas, 36 e pediu a carteira de cigarros. Após ser atendido, informou que voltaria depois para pagar, mas o comerciante retrucou dizendo que não vendia fiado e ambos acabaram se envolvendo em uma acirrada discussão. Em seguida, Gumercindo sacou de uma arma de fogo e disparou cinco tiros contra Souza. Atingido no peito e na cabeça (atrás da orelha esquerda) a vítima morreu no local e o suspeito fugiu. A ocorrência nº 530/2009 foi registrada e o Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) acionado para prender o acusado.

Cadáver

O corpo de um jovem identificado como Nilmar Gonçalves de Jesus, 20 anos, foi encontrado nesta segunda-feira, no bairro Cidade Baixa, em São Francisco do Guaporé, interior de Rondônia. A polícia foi acionada através de informação anônima e encontrou o cadáver dentro de uma vala, conforme ocorrência nº 263/2009. A autoria e os motivos estão sendo investigados.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions