Rondônia, segunda-feira, 25 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 16 de Fevereiro de 2009 - 08h18

MORTO COM FACADA NO ABDOME POR CAUSA DE UMA CARTEIRA

RONDONIAGORA.COM


Acusado de assassinato, Rafael Amaral Rodrigues, 19 anos, foi preso aos 30 minutos desta madrugada, no bairro Três Marias, setor Leste de Porto Velho. Ele teria executado com uma facada no abdome a vítima Jonh Carlos Borges Pereira, 21. O motivo do crime teria sido uma carteira porta cédulas.

Conforme apurou o cabo PM Wladson Neotti, vítima e acusado iniciaram uma rixa em dezembro último por causa do sumiço da carteira pertencente a Rodrigues. Este suspeitava que Borges teria pego o objeto e sempre que o encontrava tirava satisfações.

Na madrugada desta segunda-feira, após mais um desentendimento entre as partes, na Rua Cidade, mesmo bairro, o suspeito teria golpeado a vítima. O rapaz esfaqueado chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital João Paulo II enquanto recebia os primeiros cuidados médicos.

Rodrigues foi preso em seguida. Ele apresentava lesões na boca e ferimento na mão direita. Depois de medicado, o acusado foi apresentado na Delegacia Central e autuado em flagrante. Em seguida recolhido ai sistema penitenciário, informa a ocorrência nº 1219/2009.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/morto-com-facada-no-abdome-por-causa-de-uma-carteira)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions