Rondônia, segunda-feira, 25 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 18 de Julho de 2008 - 09h41

Morto com tiro na cabeça enquanto consumia droga

RONDONIAGORA.COM


Alex Jonathas de Oliveira, idade não divulgada, é a vítima. A polícia informou que ele foi assassinado com um tiro na cabeça, enquanto consumia droga na companhia de dois rapazes, no Setor Nove de Ariquemes. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira e teria sido praticado por dois adolescentes. Um dos acusados foi preso em flagrante.

Policiais que atenderam a ocorrência apuraram que vítima e testemunhas estavam consumindo substância entorpecente (não especifica se maconha, cocaína ou outro tipo de droga) quando foram abordados pelos suspeitos. Aparentemente sem qualquer motivo justificável, um dos adolescentes sacou da arma e efetuou dois disparos. Um projétil acertou uma árvore e outro a cabeça de Oliveira. A vítima morreu no local.

Depois da prática criminosa, os infratores fugiram, mas através de informações de populares, a polícia localizou a casa de um deles e o jovem foi preso em flagrante.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/morto-com-tiro-na-cabeca-enquanto-consumia-droga)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions