Rondônia, quarta-feira, 13 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 21 de Junho de 2011 - 08h24

Motociclista bate atrás de carreta e morre no hospital

Extra de Rondônia


Motociclista bate atrás de carreta e morre no hospital
Um grave acidente de motocicleta por volta das 18h30 desta segunda-feira, 18, na BR-364 em frente ao posto Planalto em Vilhena, tirou a vida de Eider Martins, 27 anos, e deixou seu pai Eudes Martins com múltiplas fraturas.

Não se sabe ao certo os motivos do acidente, somente que Eider conduzia uma motocicleta Honda Titan 150 de placas NDE-9250, quando bateu violentamente em uma carreta que estava sendo conduzida por Fabio Luiz de Paulo, 29 anos.

O Corpo de Bombeiros rapidamente chegou ao local e socorreu pai e filho ao Hospital Regional, Eider chegou a ter uma parada respiratória no local do acidente e foi reanimado e ao dar entrada no pronto socorro não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já o pai de Eider que estava na garupa da moto foi socorrida com múltiplas fraturas e nas próximas horas passará por cirurgia. O jovem deixa mulher e uma filha de 4 anos.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/motociclista-bate-atras-de-carreta-e-morre-no-hospital)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions