Rondônia, domingo, 25 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 21 de Julho de 2019 - 09h50

Motociclista fica em estado grave ao colidir em Uno que parou para pedestres passarem

da Redação


Motociclista fica em estado grave ao colidir em Uno que parou para pedestres passaremFotos: Ronaldo Afonso

Um jovem, ainda não identificado, sofreu duas paradas cardíacas na manhã deste domingo (21), após colidir a moto que dirigia na traseira de um carro, na Avenida Farquhar, em frente a Escola Castelo Branco, Bairro Arigolândia, em Porto Velho. No local acontecem provas da Semed e no momento várias pessoas atravessavam a via.

De acordo com informações de testemunhas, o motorista de um Uno prata, de placas KEV-9551, seguia pela Farquhar no sentido CPA, quando parou próximo a uma passagem de pedestres. O condutor da Honda Fan preta, de placas 0HL-9491 não teve tempo de parar e colidiu violentamente na traseira do carro.

Com o impacto, o motociclista e um garupa caíram. O condutor ficou gravemente ferido e desmaiou. Em seguida teve duas paradas cardíacas e foi atendido por profissionais do Samu que o reanimaram. O motorista do Uno nada sofreu. As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro João Paulo II.

Motociclista fica em estado grave ao colidir em Uno que parou para pedestres passarem
Motociclista fica em estado grave ao colidir em Uno que parou para pedestres passarem

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/motociclista-fica-em-estado-grave-ao-colidir-em-uno-que-parou-para-pedestres-passarem)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions