Rondônia, sábado, 23 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 25 de Novembro de 2012 - 09h59

Motociclista morre ao bater em cabeceira de ponte em Porto Velho

RONDONIAGORA


Motociclista morre ao bater em cabeceira de ponte em Porto Velho

Uma senhora de 49 anos morreu neste sábado, ao tentar atravessar uma ponte de madeira que estava sendo construída por uma empresa que presta serviços para a Prefeitura de Porto Velho, na linha 17, Assentamento Joana Darc 3, cerca de 120 quilômetros da Capital. Ela bateu na cabeceira da ponte.

De acordo com testemunhas, a vitima Ivani da Conceição de Campus, 49 anos, estava em uma motocicleta Biz 125 preta, e não tinha costume de pilotar sem o capacete, mas no sábado saiu sem o protetor. Ela estava em uma velocidade razoável e não teve tempo de evitar o acidente, disse um amigo que viu tudo. A ponte está em fase conclusão, com passagem aberta, mas existe um buraco bem na cabeceira. Com o impacto, a mulher foi arremessada a cerca de sete metros e teve morte instantânea. A vítima morava em Rolim de Moura e deixa três filhos e esposo.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions