Rondônia, segunda-feira, 25 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 21 de Junho de 2012 - 08h32

Motociclista morre ao bater em poste de iluminação pública

RONDONIAGORA


O acidente que vitimou o agricultor Arthtino Kill, de 53 anos de idade, e deixou sua irmã, identificada apenas por Idalina, gravemente ferida, ocorreu no cruzamento da Avenida Maringá com a Rua T-15, no bairro Nova Brasília, em Ji-Paraná. Para não atropelar uma criança que estava atravesssado na faixa de pedestre, o motociclista invadiu a pista contrária e acabou perdendo o controle da direção, vindo a bater violentamente em um poste de iluminação.

Testemunhas afirmaram à polícia que o motociclista seguia em alta velocidade pela Avenida Maringá – Sentido Centro, quando se deparou com a criança atravessando a faixa de pedestres. A irmã da vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao HM, em estado grave.

Bombeiros militares ainda tentaram reanimar a vítima, mas devido aos graves ferimentos na cabeça não foi possível.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions