Rondônia, quarta-feira, 20 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 24 de Dezembro de 2009 - 08h32

Motociclista morre depois de atropelar cavalo

RONDONIAGORA


O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira, na Avenida Migrantes, em frente ao número 4544, entre as Avenidas Rio Madeira e Jorge Teixeira, setor Industrial, na zona Norte de Porto Velho. Júlio Eduardo Vieira Campos, 21 anos, foi identificado pela polícia como sendo a vítima fatal. Carmem Sória Lemos Caldeira, 19, sofreu vários ferimentos e escoriações, mas escapou da morte.

A polícia apurou que Campos pilotava a motocicleta Fan 125 de placa NDT-0693, tendo Carmem como carona. No local, foi surpreendido por um cavalo, que invadiu repentinamente a pista. Não havendo como desviar, o motociclista atropelou o animal. O choque foi tão forte que Campos e o cavalo morreram. Carmem foi socorrida às pressas ao Hospital João Paulo II.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/motociclista-morre-depois-de-atropelar-cavalo)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions