Rondônia, sábado, 26 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 10 de Fevereiro de 2017 - 08h50

Motociclista morre no trevo da BR-364 após colidir na traseira de caminhão

da Gazeta Central


Motociclista morre no trevo da BR-364 após colidir na traseira de caminhão

O motociclista Aguinaldo Ferreira de Souza de 42 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (9) após colidir sua motocicleta na lateral da carroceria de um caminhão boiadeiro. A fatalidade aconteceu na BR 364 com RO-470, mais conhecida por Linha 81, zona rural do município de Ouro Preto do Oeste.

Aguinaldo seguia em uma moto Honda Fan 150 de cor preta pela BR-364, sentido a Jaru, juntamente com o carona Serafim Aparecido de Souza, quando ao passar pelo trevo colidiu na lateral, parte traseira, da carroceria de um caminhão Mercedes-Benz boiadeiro conduzido por José Orlando Zampoli que saia da RO 470 e tentava realizar o contorno para seguir em direção a Jaru.

Com o impacto da colisão, Aguinaldo morreu no local. Já o carona Serafim sofreu alguns ferimentos e foi socorrido ao hospital municipal por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O motorista do caminhão saiu ileso.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions