Rondônia, quinta-feira, 20 de janeiro de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 26 de Novembro de 2021 - 07h49

Motociclista morto na zona sul era presidiário e foi atingido por três tiros nas costas

da Redação


Motociclista morto na zona sul era presidiário e foi atingido por três tiros nas costas

Glauber Soares Lima, 30 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (25), na rua da Beira logo após o viaduto, na zona sul de Porto Velho. A vítima era monitorada por tornozeleira eletrônica do sistema penitenciário e estava no regime semiaberto, concedido em julho deste ano.

Populares avistaram a motocicleta caída na via em cima do corpo de Glauber. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local pois até então se pensava que o motociclista havia sofrido mal súbito ou até mesmo acidente.

Os bombeiros constataram que a vítima estava com uma perfuração de tiro no ombro esquerdo e não apresentava sinais vitais. Uma Unidade de Suporte Avançado (USA), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o médico constatou a morte de Glauber.

Durante os trabalhos periciais foi constatado que Glauber havia sido atingido por três disparos de arma de fogo, todos eles efetuados pelas costas. Acredita-se que a vítima estava sendo seguida quando foi atingida pelos tiros.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal e a Delegacia de Homicídios investigará o caso.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions