Rondônia, terça-feira, 26 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 25 de Agosto de 2008 - 08h28

Motociclista que matou criança atropelada não tinha Carteira de Habilitação

RONDONIAGORA.COM


Além de embriagado, o vigilante Francisco Rodrigues de Abreu, 42 anos, não tinha Carteira de Habilitação. Ele foi preso em flagrante neste domingo, em Porto Velho, após atropelar um homem e três crianças. Carlos Silva Miranda, de quatro anos, morreu no hospital. Os irmãos de cinco e oito anos, além do pai dos menores, Sérgio Reis do Nascimento Rodrigues, 29, conseguiram sobreviver.

O acidente aconteceu nas confluências da Estrada dos Japoneses com Rua Jacinópolis, bairro Castanheiras, zona Sul da capital rondoniense. Conforme a ocorrência nº 6403/2008 registrada na Delegacia Central, o teste do bafômetro no suspeito teria acusado 0,74 miligramas de teor etílico por litro de ar aspirado. Abreu fugiu do local, mas foi preso em seguida, acusado de homicídio culposo, embriaguez na direção, falta de habilitação e omissão de socorro.

Como conseqüência do atropelamento, o menino Anderson Silva Miranda, oito anos, sofreu ferimentos na cabeça, braços, pernas e costas. Anderson Silva Miranda, cinco anos, foi ferido no peito, costas, braços e também na cabeça. O pai das crianças apresentava lesões no rosto.

Francisco Rodrigues de Abreu, apontado como causador do acidente, sofreu lesões no braço direito, altura do cotovelo. Ele conduzia a Yamaha modelo YBR-125 de placa NDZ-8963 de cor azul, apreendida pela equipe do sargento PM Durval Silva.

Capotamento fatal

Um capotamento nas imediações do km 673 da BR-364 em Porto Velho matou Jaime Jesus Antunes, 42 anos. Ele viajada de carona no carro de placas NDG-0860, que era conduzido pelo carpinteiro Gilberto Maurício de Maia, 41. Na decida de uma ladeira, o motorista perdeu o controle da direção. O carro de marca não revelada pela polícia saiu da pista, capotou e causou a morte de Antunes. Gilberto foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e apresentado na Delegacia Central acusado de homicídio culposo, informa a ocorrência 6417/2008.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/motociclista-que-matou-crianca-atropelada-nao-tinha-carteira-de-habilitacao)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions