Rondônia, quinta-feira, 21 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 28 de Julho de 2010 - 08h18

Motoqueiro mata carona com tiro na boca e foge em alta velocidade

RONDONIAGORA


Um homem foi assassinado na noite desta terça-feira, na região central de Porto Velho. O crime aconteceu por volta das 21h30min, nas confluências das Ruas São Paulo e Getúlio Vargas, bairro Tucumanzal. A vítima foi atingida com um tiro na boca e morreu minutos após dar entrada no Hospital João Paulo II.

Conforme os policiais apuraram, a vítima, ainda não identificada, estava de carona na garupa de uma motocicleta. Chegando no local, onde não há iluminação pública, o condutor da moto teria dito: “você já era”, em seguida sacou da arma e disparou. O rapaz baleado caiu ao chão e o atirador fugiu em alta velocidade.

A polícia foi acionada e socorreu o rapaz ao hospital, mas ele não resistiu. Ele foi descrito como moreno, magro, mais ou menos 1,70 de altura e com aproximadamente 20 anos. Os policiais que compareceram ao local suspeitam de “acerto de contas”. Com este crime, sobe para 89 o número de ocorrências registradas somente este ano pela Delegacia de Homicídios.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/motoqueiro-mata-carona-com-tiro-na-boca-e-foge-em-alta-velocidade)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions