Rondônia, sexta-feira, 22 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 21 de Janeiro de 2011 - 09h08

Motoqueiro suspeito de assalto foge da polícia e acaba preso

RONDONIAGORA


M.O.S., 23, foi preso na noite de ontem, por volta das 23 horas por "direção perigosa". Ele estava conduzindo uma motocicleta YBR e não obedeceu a ordem de parada dos PMs em Ji-Paraná

Os policiais estavam em deslocamento a uma ocorrência de roubo à residência, onde dois elementos armados em uma motocicleta YBR invadiram uma casa e roubaram dinheiro e jóias. Durante o trajeto, na altura da Rua T-28 com a K-04, os policiais se depararam com o motociclista, que mesmo usando capacete não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade, avançando várias preferências.

Foi feito um cerco policial com as guarnições de serviço e chegando na Rua T-13 com a Curitiba, o suspeito foi abordado. Durante a fuga, os PMs observaram que o condutor jogou um objeto luminoso em um matagal. Depois da prisão, os policiais retornaram ao local, mas não encontraram o objeto.

O suspeito foi conduzido até ao local do roubo, porém não foi reconhecido pelas vítimas. M.O.S. já possui passagem pela justiça e respondeu pelo crime de "furto", onde na ocasião roubara uma motocicleta Honda C100 Biz. A informação é do 2º Batalhão em Ji-Paraná.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions