Rondônia, quarta-feira, 19 de junho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 19 de Maio de 2019 - 08h22

Motorista avança preferencial, causa acidente em Porto Velho

da Redação


Motorista avança preferencial, causa acidente em Porto Velho

O gravíssimo acidente de trânsito aconteceu no cruzamento das avenidas Alexandre Guimarães e Antônio Fraga Moreira, no Bairro Socialista, Zona Leste de Porto Velho e envolveu um carro e uma moto. Uma mulher teve fratura na perna.

De acordo com informações de testemunhas, o condutor do carro seguia na Rua Antônio Fraga Moreira e avançou a preferencial da Alexandre Guimarães, sendo atingido pela moto, ocupada por um casal. Com a violência do impacto a mulher, que seguia na garupa, bateu a perna na frente do automóvel, caiu e teve fratura. Ela foi socorrida por uma equipe do Samu e levada para emergência do Pronto Socorro João Paulo II.

A Polícia Militar foi acionada, mas não compareceu ao local. No local, algumas testemunhas chegaram a dizer que o motorista estava armado e teria intimidado pessoas. Segundo o próprio motorista do carro, ele não estava armado e nem possui arma, assim como não intimidou os populares. Ele alega ainda que prestou socorro à vítima e não fugiu do local.

O condutor da moto recolheu a placa, que ficou no local e registrou ocorrência na Unisp.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/motorista-avanca-preferencial-causa-acidente-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions