Rondônia, quinta-feira, 22 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 19 de Setembro de 2020 - 08h39

Motorista bêbado causa grave acidente, foge mas é preso pela PM

da Redação


Motorista bêbado causa grave acidente, foge mas é preso pela PM

Um motorista embriagado de 32 anos foi preso no final da noite de sexta-feira (18), após causar um grave acidente com capotamento no cruzamento das Ruas Andreia com Antônio Vivaldi, Bairro Aponiã, em Porto Velho.

A Polícia informou que o motorista de um veículo Fiesta transitava na Rua Andreia, quando o homem de 32 anos, que estava em outro carro avançou a preferencial.

A colisão foi inevitável, e o veículo Fiesta acabou capotando e o condutor sofreu ferimentos leves pelo corpo.
O motorista do veículo causador do acidente chegou a fugir do local, mas a Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizá-lo escondido em uma casa na Avenida Calama, no Bairro Planalto.

Ele fez o teste de bafômetro, e apresentou o resultado de 0,97 miligramas de álcool no sangue, confirmando o crime de embriaguez.
O homem recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O motorista do veículo Fiesta não quis receber atendimento médico.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions