Rondônia, terça-feira, 23 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 24 de Junho de 2019 - 09h50

Motorista conduzia moto com lanterna apagada e acaba atropelado e morto

com Ariquemes 190


Motorista conduzia moto com lanterna apagada e acaba atropelado e morto

O motociclista Marcos Antônio Soares, 35 anos, morreu na noite de domingo (23) após ser atropelado e arrastado por uma caminhonete Hilux que seguia na BR-429, próximo à entrada da linha 140, entre os municípios de Seringueiras e São Francisco do Guaporé.

De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu devido a motocicleta estar com a lanterna traseira apagada. A caminhonete atingiu o motociclista na traseira. A vítima ainda foi arrastada por cerca de 100 metros.

O motorista do carro é o empresário Benedito Alves, que estava em missão evangélica no distrito de São Domingos, em Costa Marques, e seguia sentido a Seringueiras, onde faria participação em outro culto


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/motorista-conduzia-moto-com-lanterna-apagada-e-acaba-atropelado-e-morto)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions