Rondônia, sexta-feira, 26 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 20 de Janeiro de 2019 - 09h27

Motorista de aplicativo é sequestrado e torturado por mais de 30 horas

da Redação


Motorista de aplicativo é sequestrado e torturado por mais de 30 horas

Jebson V.S., 30 anos, passou por momentos de terror desde a noite da sexta-feira até o sábado, quando foi encontrado com marcas de agressões e amarrado, por uma equipe da Polícia Militar em Porto Velho.

O homem é motorista que trabalha com aplicativos e disse aos policiais que foi sequestrado depois que recebeu chamada para fazer uma corrida e acabou sendo rendido inicialmente por dois criminosos, um homem e uma mulher. Logo depois mais três criminosos entraram, amarraram a vítima e a colocaram dentro do porta malas do próprio carro, um Ford Ka vermelho. Em seguida o bando ficou rodando pela cidade. Nas primeiras horas desde domingo, ele foi espancado e jogado em um matagal na Estrada dos Japoneses, próximo do Kart no bairro Aeroclube.

Os criminosos levaram dinheiro, o celular e o carro de Jebson, que conseguiu se arrastar e pedir socorro. Uma guarnição da Polícia Militar rapidamente chegou ao local e constatou que a vítima ainda estava amarrada com fios e não tinha condições de andar por ter ficado bastante tempo em apenas uma posição e apresentava estar bem debilitado.

Jebson recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi levado para o Pronto Socorro João Paulo II.

Familiares da vítima relataram que os criminosos usaram o celular de Jebson e enviaram mensagem informando que ele estava indo embora.

Motorista de aplicativo é sequestrado e torturado por mais de 30 horas

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/motorista-de-aplicativo-e-sequestrado-e-torturado-por-mais-de-30-horas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions