Rondônia, 03 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Motorista de aplicativo é torturado e roubado por dois ladrões na zona leste de Porto Velho

Domingo, 11 Fevereiro de 2024 - 08:23 | Redação


Motorista de aplicativo é torturado e roubado por dois ladrões na zona leste de Porto Velho

Um motorista de aplicativo de 33 anos foi brutalmente agredido por dois criminosos, na madrugada deste domingo (11), na rua Nova Petrópolis com a BR-364, próximo a AABB, em Porto Velho. Os bandidos queriam dinheiro e agrediram o homem com coronhadas na cabeça, o amarraram e o jogaram no porta-malas de seu veículo.

A PM encontrou a vítima em uma empresa, para onde ele correu após o crime. Segundo a ocorrência, o motorista aceitou um chamado, pegando dois jovens nas proximidades da rua Rio de Janeiro, próximo à avenida Guaporé. No percurso, eles mostraram uma arma e anunciaram o assalto. O motorista foi amarrado e jogado no porta-malas. A partir daí ele acabou sendo brutalmente agredido com coronhadas na cabeça, o que causou várias lesões e traumas na região encefálica, além de um coágulo no olho lado direito. A vítima também foi agredida com pauladas nas pernas. A todo momento os bandidos exigiam dinheiro e transferências via pix.

Os ladrões fugiram levando cerca de R$ 350 e o celular da vítima. O motorista conseguiu se soltar pouco tempo depois e acionou a PM.

 

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também