Rondônia, quarta-feira, 25 de maio de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 28 de Janeiro de 2022 - 11h00

Motorista de rolo compressor diz que ponto cego o impediu de ver homem que foi esmagado pela máquina

da Redação


Motorista de rolo compressor diz que ponto cego o impediu de ver homem que foi esmagado pela máquina

O motorista do rolo compressor (compactador) do DER Oziel S. F., 42 anos, que atropelou e matou acidentalmente o colega de trabalho Edmar de Oliveira Campos, 35 anos, na tarde desta quinta-feira (27), durante o trabalho de recapeamento da Avenida Mamoré com Rua Francisco Barbosa, na Zona Leste de Porto Velho, disse a Polícia Militar que um ponto cego no pesado veículo o impossibilitou de ver a vítima na pista no momento da fatalidade.

De acordo com informações apuradas pelo RONDONIAGORA, o homem relatou que Edmar entrou no ponto cego, dificultando sua visibilidade, o que resultou no atropelamento da vítima, de forma acidental.

No local, Oziel esperou a chegada da Polícia Militar, realizou o teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo. Ele estava bastante abalado.

Por não ter fugido do local, e colaborado com a Polícia, Oziel não foi flagranteado pela PM.

O acidente

Câmeras de vigilância registraram a morte do homem e mostram que o condutor do pesado veículo em manobras. Edmar estava na pista, de costas para o rolo compressor.

Ao ver o veículo vindo em sua direção, Edmar ainda corre, mas acaba sendo atropelado e esmagado. Ele teve morte instantânea, antes da chegada do socorro.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions