Rondônia, segunda-feira, 25 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 20 de Julho de 2009 - 08h59

Motorista do carro senta mais uma vez no banco dos réus

RONDONIAGORA


O Conselho de Sentença da 1ª Vara do Júri Popular de Porto Velho julga nesta segunda-feira o réu Rafael Salvagni Queiroz, denunciado por envolvimento no assassinato de Vinícius Alencar Moreira, crime ocorrido há quatro anos. No primeiro julgamento, Queiroz foi absolvido, mas houve recurso. A sessão teve início por volta das 8h30min.

Conforme ficou apurado, Rafael era quem dirigia o carro também ocupado por Israel Duarte dos Santos Silva, apontado como autor dos disparos que mataram a vítima. Israel foi sentenciado a 12 anos de cadeia, mas recorreu e encontra-se em liberdade.

Consta do processo que o assassinato de Vinícius aconteceu após uma briga ocorrida em uma boate de luxo na região central de Porto Velho. A vítima estava em casa e saiu para dar uma volta de carro. Parou para abastecer em um posto de combustível na Avenida Pinheiro Machado com Tenreiro Aranha, onde deu carona para um amigo que teria se envolvido na briga. Ao saírem do posto, os rapazes foram perseguidos Por Israel, Rafael e Moisés dos Santos, fato que culminou com o assassinato de Vinícius.

Moisés também foi condenado. Pegou oito anos de reclusão em regime semi-aberto.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions