Rondônia, domingo, 15 de setembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 19 de Agosto de 2019 - 19h49

Motorista é assassinado ao reagir a assalto na Capital

da Redação


Motorista é assassinado ao reagir a assalto na Capital

Um homem identificado como Silvano Lino da Silva, 30 anos, foi assassinado a tiros no final da tarde desta segunda-feira (19), no loteamento Lagoa Azul, na Zona Leste de Porto Velho. A vítima era motorista de uma empresa de frios.

Segundo a Polícia, ele foi abordado por três criminosos na rua W com T. Silvano teria reagido ao anúncio de assalto. Os criminosos já haviam rendido uma família nas proximidades e obrigaram um casal a entrar na residência, roubaram uma moto e R$ 400. Depois fugiram.

Nas proximidades de um comércio eles abordaram Silvano, que reagiu e foi assassinado. Os bandidos correram, mas uma guarnição prendeu um deles e pouco depois os outros dois criminosos. Um revólver, calibre 38 foi encontrado com o bando.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/motorista-e-assassinado-ao-reagir-a-assalto-na-capital)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions