Rondoniagora.com

Rondônia, 06 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Motorista é preso acusado de amarrar e estuprar adolescente

Terça-feira, 12 Fevereiro de 2008 - 09:27 | RONDONIAGORA.COM


O motorista de iniciais G.A.B., 31 anos, foi preso na noite desta segunda-feira, na zona Leste de Porto Velho, sob acusação de ter estuprado uma adolescente de 15 anos, que seria vizinha dele. O suspeito nega o abuso sexual e afirma que tudo não passou de “armação”.

Conforme a versão da menor, ela estava assistindo filme na casa de uma amiga, no Jardim Flamboyan, quando o acusado chegou. Por ser conhecido de todos a chamou para conversar fora da casa e a vítima aceitou. Sob ameaça, teria levado a garota para a residência dele, onde ela foi amarrada e forçada a tomar cachaça com refrigerante. Na seqüência, teria praticado o estupro.

A versão apresentada pelo acusado é bem diferente. Declarou que chamou a menor para cobrar uma bicicleta que ela teria furtado. “Não encostei nenhum dedo nela. Isso é armação porque eu registrei queixa contra ela na polícia, pelo fato de ter sumido com a minha bicicleta”, declarou.

O suspeito foi apresentado na Delegacia Central para o registro da ocorrência nº 1135/2008. O delegado Carlos Alberto Marques foi quem lavrou o flagrante.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News