Rondônia, domingo, 12 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 08 de Abril de 2013 - 08h56

MOTORISTA EMBRIAGADO COLIDE EM CINCO VEÍCULOS E QUASE MATA PEDESTRES; POPULAÇÃO SE REVOLTA

RONDONIAGORA


Lucas Jeffreys de Souza Lima, 19 anos, foi preso na noite deste domingo, bêbado, após colidir o Gol, de placas NDI-8958 (Cacoal) em nada menos que outros quatro veículos que estavam estacionados no Bairro São Sebastião, na Capital. Segundo o Boletim de Ocorrência 2778/2013, o motorista seguia pela Rua Cecilia Meireles, quando colidiu em dois carros estacionados, atropelando ainda três pessoas, uma identificada como Gilvan, outra Rian Aline Caetano e a terceira Edilson Câmara, que estavam na calçada. Após colidir em uma lixeira, Lucas bateu em uma moto e fugiu, mas não iria muito longe. Ainda no mesmo bairro colidiu em outros dois carros até o seu veículo não ter mais condições de rodar. Ele acabou preso e a PM constatou que estava bêbado.

O caso revoltou populares, que tentaram incendiar o carro de Lucas e queriam fazer justiça com as próprias mãos, ao saberem que ele estava em uma viatura da PM. A COE foi chamada e teve que utilizar bombas de gás para conter a multidão.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions