Rondônia, 03 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Motorista embriagado foge da PM e só para após ter carro alvejado de tiros

Condutor do veículo tem 20 anos de idade e confessou ter bebido na casa de um amigo.

Sexta-feira, 25 Novembro de 2016 - 09:02 | da Redação


Motorista embriagado foge da PM e só para após ter carro alvejado de tiros

Um motorista de 20 anos de idade, com sinais visíveis de embriaguez, foi conduzido à Central de Flagrantes após ser parado pela Polícia Militar a tiros durante uma perseguição por várias ruas de Porto Velho no início da madrugada desta sexta-feira (25).

Segundo a polícia, a guarnição do 1º Batalhão fazia patrulhamento de rotina e estava parada no sinal vermelho no cruzamento das Avenidas Pinheiro Machado com Marechal Deodoro quando um veículo modelo etios, em alta velocidade, não respeitou a sinalização. Os policiais então, com os sinais sonoros do veículo ligados, deram ordem de parada ao motorista que desobedeceu e começou a fugir.

A perseguição passou por várias ruas, sendo necessário pedir o apoio de outras guarnições, inclusive do 5º Batalhão e a guarnição do CPA. Após algum tempo de perseguição, os policiais decidiram atirar no veículo para deter o motorista. Foram disparados pelo menos 40 tiros, acertando a lataria, vidro traseiro e em três pneus. Desta forma, com os pneus vazios o condutor do veículo não conseguiu mais fugir.

Ao ser abordado pela guarnição já na Rua Quintino Bocaiúva, no bairro Nova Porto Velho, o motorista apresentava sinais de embriaguez como sonolência, cheiro forte de álcool, desordem nas vestes, arrogância, ironia, confessou ter ingerido bebida alcoólica na casa de um amigo e se recusou a realizar o teste do bafômetro. Desta forma, foi conduzido à Central de Polícia.


Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também