Rondônia, segunda-feira, 18 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 20 de Junho de 2011 - 08h48

Motorista embriagado mata casal

Jornal Policial


Um grave acidente acontecido na manhã de sábado (18) na RO 133, vitimou um casal bastante conhecido na cidade de Vale do Anari, e deixou município em luto.

Lorival Manuel dos Santos e sua esposa Ana Maria Ferreira, perderam a vida após serem atingidos frontalmente por um veículo Fiat Uno, momento em que eles seguiam pela rodovia em sua motocicleta Yamaha YBR.

A guarnição de serviço compostas pelos PMs, Vandre, Presley, Krauze Neto e Lourivam se deslocou até a rodovia no KM 06, e encontrou Lorival já sem vida, sendo que sua esposa juntamente com o condutor do veículo Fiat Uno, foram socorridos para uma Unidade de saúde da cidade de Vale do Anari, onde Ana não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Testemunhas relataram que o veículo Fiat Uno seguia em alta velocidade pela contramão, momento em que atingiu o casal.
O condutor do veículo após receber os primeiro socorros foi conduzido ao quartel da PM de Machadinho D´Oeste para realização do teste de alcoolemia, onde foi constatado que o mesmo estava embriagado. Diante do fato o condutor foi entregue a DPC local para que fossem tomadas as devidas providências cabíveis.

Devido a este trágico acidente a cidade de Vale do Anari, que estaria realizando a festa de seu Aniversário neste final de semana, teve que adiar suas festividades.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions