Rondônia, segunda-feira, 20 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 30 de Março de 2008 - 09h45

MOTORISTA EMBRIAGADO MATA CICLISTA NA BR-364

RONDONIAGORA.COM


O acidente aconteceu na madrugada deste domingo, na BR-364, próximo da Avenida Guaporé, altura do quilômetro 717, sentido Cuiabá, no perímetro urbano de Porto Velho. O ciclista Airton Dias Urbano, 30 anos, morreu após ser atingido pelo veículo modelo Montana de placas NDC-8646. O carro estaria sendo conduzido por Cássio Giovanyn Callegari, 28 anos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o teste do bafômetro acusou que Callegari estaria embriagado.Conforme a versão do condutor do Montada aos patrulheiros que atenderam a ocorrência, ele trafegava sentido Porto Velho, quando repentinamente o ciclista teria entrado na frente do carro, não havendo como evitar o choque fatal. Porém, testemunhas arroladas no “BO” nº 2510/2008 registrado na Delegacia Central, informaram que Callegari estaria em alta velocidade e que um veículo que seguia na frente do acusado conseguiu desviar da vítima.

O relato da ocorrência ainda informa que o teste do bafômetro realizado no condutor acusou 0,53 graus de teor etílico por cada litro de ar aspirado. O limite máximo tolerável pela legislação de trânsito é de 0,29, por isso Callegari recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Polícia.

Delegado Jairo Santana Júnior, autoridade plantonista, autuou o condutor do Montana por embriaguez na direção e arbitrou pagamento de fiança no valor de cinco salários mínimos – um total de R$ 2.075,00. Até às oito horas deste domingo, a fiança não teria sido paga, informou o delegado.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions