Rondônia, segunda-feira, 25 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 16 de Maio de 2012 - 08h41

Motorista fica preso às ferragens após acidente; fotos

Comando 190


No final da tarde desta terça-feira,  um caminhão boiadeiro carregado com gado nelore, que trafegava pelo Anel Viário - Sentido Ponte do Rio Urupá, próximo ao Condomínio Espelho D'Água, em Ji-Paraná, caiu em uma ribanceira e o motorista acabou ficando preso na cabine.
Duas equipes do Corpo de Bombeiros, juntamente com guarnições da Polícia Militar, prontamente chegaram no local e após uma hora de muito trabalho conseguiram retirar o motorista com vida. Ele foi identificado como Haroldo Brasil da Silva, 41 anos e sofreu fraturas expostas nas duas pernas. Depois dos primeiros socorros ainda no local, ele foi conduzido ao HM.

Um trator da empresa Toshiba, que passava pelo local no momento do acidente, auxiliou no resgate e seu trabalho foi crucial para a retirada da vítima. De acordo com relatos de testemunhas, provavelmente o motorista perdeu o controle de direção devido a problemas mecânicos, pois há uma grande suspeita que a barra de direção tenha quebrado.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions