Rondônia, sábado, 5 de dezembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 15 de Setembro de 2008 - 10h07

Motorista mata ciclista e foge sem prestar socorro

RONDONIAGORA.COM


O acidente aconteceu no início da noite deste domingo, na Avenida Jatuarana, entre BR-364 e Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoa, setor Leste de Porto Velho. Um carro identificado possivelmente como Saveiro de cor prata matou o ciclista identificado pela polícia como José de Melo, idade não informada. Testemunhas informaram que o carro trafegava em alta velocidade. Após a colisão com a bicicleta da vítima, uma Monark de cor vermelha, o motorista imprimiu maior velocidade e fugiu sem prestar socorro. Com a violência da pancada, Melo morreu no local.

Andarilho

Em Ji-Paraná, região central de Rondônia, um andarilho morreu atropelado. Ele tentou atravessar a BR-364 sem prestar a devida atenção quando foi atingido por uma carreta carregada de soja. José Carlos Siqueira, o condutor do carro, disse que tentou evitar o atropelamento, mas não conseguiu pelo fato da vítima ter entrado repentinamente na pista. O corpo do andarilho foi removido ao IML sem identificação.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions