Rondônia, quinta-feira, 21 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 03 de Setembro de 2009 - 07h32

Motorista morre em acidente e passageiro fica ferido

RONDONIAGORA


Um acidente na BR-364 matou Antônio Sette, motorista de um caminhão de tora. Edson Elias Alves, ajudante de Antônio, encontra-se em estado grave no Hospital João Paulo II. A tragédia aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, nas imediações do quilômetro 836, próximo a comunidade de Embaúba, sentido Guajará-Mirim, na fronteira com a Bolívia.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu em um barranco. Com a violência do impacto, cerca de sete a oito grandes toras de madeira foram projetadas sobre a cabine do caminhão. Como conseqüência, Antônio morreu no local e Elias ficou gravemente ferido.

Ainda não se sabe as causas do acidente. Porém, um mecânico que acompanhou o trabalho da PRF e equipes de resgate informou que, um provável problema na barra de direção do veículo pode ter provocado a tragédia. O laudo da Perícia Técnica, no entanto, vai apontar se o acidente foi provocado por falha humana ou mecânica.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/motorista-morre-em-acidente-e-passageiro-fica-ferido)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions