Rondônia, sexta-feira, 22 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 18 de Setembro de 2012 - 07h57

Motorista morre esmagado por cabine de caminhão

Extra de Rondônia


Por volta das 21h30 desta segunda-feira, o Corpo de Bombeiros de Vilhena foi acionado a comparecer em uma empresa localizada na Avenida Marechal Rondon, onde, segundo informações um homem havia sido esmagado pela cabine de uma carreta.

Ao chegar ao local foi constatado a morte de Almeri Wilson Roverder, 55 anos, esmagado entre o chassi e a cabine da carreta Scania NFX-4409.

Segundo apurado pela reportagem, Almeri estava na empresa desde a tarde fazendo reparos no aparelho de rastreamento do veículo, quando ao anoitecer os funcionários do local foram embora e não perceberam nada de errado.

Por volta das 21h00 um amigo foi a procura de Almeri e constatou que ele estava entre as ferragens do “estradeiro” e acionou os bombeiros, mas nada pôde ser feito. Possivelmente o acidente tenha acontecido por volta das 18h00 quando ainda havia funcionários na empresa. Segundo declarações de outros motoristas que estavam no local, possivelmente tenha ocorrido falha mecânica. Almeri era morador de Xanxerê, Santa Catarina e trabalhava para uma empresa de Manaus, Amazonas, no transporte de frios.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions