Rondônia, sexta-feira, 30 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 12 de Janeiro de 2017 - 10h50

Motorista perde controle do carro, colide em farmácia e atropela ciclista de 14 anos

da Redação


Motorista perde controle do carro, colide em farmácia e atropela ciclista de 14 anosCarro atingiu farmácia e prédio vazio (Foto: cedida por Ariquemes 190)

Quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na noite de quarta-feira (11) na Avenida Jaru, em Ariquemes. Um albergado de 24 anos conduzia um automóvel pela via, em alta velocidade, e acabou perdendo o controle do veículo vindo a atropelar um adolescente de 14 anos que passava pelo local de bicicleta. O carro invadiu uma farmácia e um salão vazio ao lado. Com o impacto, uma das passageiras foi arremessada para fora do veículo, vindo a cair dentro do salão vazio.


Segundo a Polícia Militar (PM), uma das vítimas contou que ela e a outra mulher embarcaram no veículo na rodoviária e seguiam pela Avenida Jaru, sentido a residência onde moram. O albergado começou a dirigir fazendo várias manobras perigosas, em alta velocidade e ainda ultrapassava todos os veículos na via, vindo a perder o controle da direção e ocasionar o acidente.

Devido a gravidade, equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas.

A porta de vidro da farmácia foi quebrada, a grade ficou torta e algumas prateleiras e produtos que estavam no interior do estabelecimento foram destruídos. As quatro pessoas feridas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Ariquemes, para receber atendimento médico especializado, sendo que o adolescente ficou inconsciente e precisou ser transferido para o Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II, em Porto Velho. O adolescente está na UTI e deve passar por cirurgia.

O albergado que conduzia o carro envolvido no acidente, segundo a polícia, estava meio alterado e no hospital começou a desacatou os profissionais em saúde, sendo necessário que a Polícia Militar o algemasse e conduzisse a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes.

Ainda durante o deslocamento, o conduzido ainda desacatou a guarnição utilizando palavras de baixo calão e ainda chamando Policiais Militares de corruptos.

Motorista perde controle do carro, colide em farmácia e atropela ciclista de 14 anos
Motorista perde controle do carro, colide em farmácia e atropela ciclista de 14 anos

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions