Rondônia, quarta-feira, 1 de dezembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 03 de Novembro de 2021 - 09h15

Motorista se recusa a fazer teste do bafômetro após atingir motociclista na capital

da Redação


Motorista se recusa a fazer teste do bafômetro após atingir motociclista na capital

Um motociclista ficou ferido na noite desta terça-feira (2), após ser atropelado por um carro, que cruzou a preferencial no cruzamento da avenida Amazonas com rua Francisco Dias, Bairro Cuniã, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações da Polícia, o motorista de um Pálio transitava pela rua Francisco Dias, e no cruzamento com a avenida Amazonas invadiu a via preferencial, colidindo com o motociclista.

Aos policiais, o homem informou que freou o carro, mas devido estar chovendo, os pneus do automóvel deslizaram, ocasionando a batida.

O motociclista foi encaminhado por uma equipe do Samu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Avenida Mamoré.

Ao ser convidado a realizar o teste do bafômetro, o motorista do Pálio se recusou. Os militares confeccionaram o termo de recusa.

O piloto foi submetido ao teste do bafômetro, e o resultado foi negativo para consumo de bebidas alcoólicas. Ele teve apenas escoriações leves.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions