Rondoniagora.com

Rondônia, 01 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

MOTORISTA TENTA ESTUPRAR ENTEADA DE 12 ANOS NO MATAGAL

Domingo, 06 Janeiro de 2008 - 12:02 | RONDONIAGORA.COM


Uma menina de 12 anos de idade por pouco não foi estuprada em um balneário em Candeias do Jamari, a 20 quilômetros de Porto Velho, sentido Cuiabá, no início da tarde deste sábado. A tentativa de estupro teria sido praticada pelo padrasto dela, o motorista de iniciais A.C.C.M., 39. Ele foi preso em flagrante e autuado na Central de Polícia pelo delegado Tiago Laiola.

Conforme a ocorrência nº 0115/2008 e inquérito policial (IPL) nº 024/2008, a vítima reside na casa da tia, onde o suspeito chegou em uma moto Yamaha YBR dizendo que havia sido incumbido de levá-la para almoçar com a mãe dela. Porém, desviou o trajeto e seguiu para o Balneário Candeias, às margens da BR-364, levando-a para um matagal.

Depois de tirar as vestes da vítima, o acusado baixou as calças, colocou uma camisinha e tentou a penetração. Como não conseguiu, tirou o preservativo alegando que “estava muito liso” e novamente prosseguiu com seu intento. A menor começou a chorar, mas ele só desistiu porque logo chegou ao orgasmo. Em seguida prometeu matar a menina, a tia e a mãe dela, caso contasse a alguém.

A menor não se intimidou e contou tudo para a tia, que imediatamente acionou a PM. Conforme o relato da vítima, o suspeito já havia tentado estupra-la outras vezes, mas o padrasto nega.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News