Rondônia, 20 de junho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Motoristas morrem após colisão entre caminhões na BR-364

Quinta-feira, 01 Junho de 2023 - 07:39 | Redação


Um grave acidente, envolvendo três caminhões na noite desta quarta-feira (31), na BR-364, a cerca de 10 km de Jaru, matou dois condutores, que tiveram os corpos prensados nas ferragens e carbonizados. Vários bovinos, que estavam em um dos veículos envolvidos, também morreram, e outros foram soltos na pista.

Segundo o motorista do caminhão baú que seguia em direção a Ariquemes, um caminhão boiadeiro, que seguia em sentido contrário começou a invadir sua pista indo em sua direção, ele desviou e ainda foi atingido de raspão na lateral dianteira. Já o caminhão que seguia logo atrás, outro boiadeiro, foi atingido em cheio. Um grande incêndio teve início.

Uma das vítimas, condutor do caminhão boiadeiro que colidiu nos demais caminhões, foi identificado como Landerico Speroto, 60 anos, morador de Ouro Preto do Oeste.

A outra vítima ainda não foi identificada, mas acredita-se ser um jovem de 22 anos, filho do proprietário da empresa de transporte bovino.

A ação para atender a ocorrência e desobstruir a pista, contou com a Policia Rodoviária Federal, o Corpo de Bombeiros e veículos da Prefeitura Municipal de Jaru, como um caminhão pipa e duas máquinas.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também