Rondônia, domingo, 24 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 09 de Julho de 2010 - 11h55

Mototaxista é preso acusado de tentar estuprar enteada de 10 anos em Ji-Paraná

PM-RO


Mototaxista é preso acusado de tentar estuprar enteada de 10 anos em Ji-Paraná
Uma tentativa de estupro foi registrada no final da tarde de ontem, no bairro BNH, em Ji-Paraná. Uma criança de apenas 10 anos de idade por pouco não foi violentada sexualmente pelo próprio padrasto.
De acordo com a Polícia, a criança estava sozinha na residência quando o seu padrasto, o moto taxista Gilberto L. M., 32, chegou e começou a acariciar as partes íntimas da vítima. Depois a despiu e tentou introduzir o seu órgão genital, não obtendo êxito, passou a se masturbar na frente da criança. Em seguida a ameaçou, ordenando para que não contasse o que tinha ocorrido a ninguém, caso o contrário a mataria.

Depois de cometer o crime, o acusado pegou algumas roupas e saiu para pescar em uma represa próxima ao Aeroporto.

A criança relatou à sua mãe que, de imediato, acionou a Polícia Militar. A guarnição composta pelos policiais militares cabo Augustinho, Tramontina e Testa, juntamente com a guarnição do sargento João, após constatarem a veracidade da denúncia, saíram à procura do suspeito, localizando-o pescando em uma represa na linha 128.

Bastante comovida com o que aconteceu, a mãe da criança afirmou que vive maritalmente há 10 anos com o acusado e que essa foi a primeira vez que ele tentou manter relação sexual com a menor, mas sempre desconfiava do ciúme doentio pela criança. “Só quero que ele pague na Justiça por tudo o que vem fazendo” declarou.
Já na delegacia, o acusado confessou friamente o crime e disse que não mantinha relações sexuais há três meses.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions