Rondônia, sábado, 23 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 14 de Junho de 2011 - 14h58

Mulher abandona 17 Kg de maconha e foge sem deixar pistas

RONDONIAGORA


O fato ocorreu na madrugada de hoje (14), em Presidente Médici. De acordo com a Polícia Militar, um motorista de caminhão ligou para a Central de Operações, informando que encontrou uma grande quantidade de drogas escondida dentro da bagagem de uma mulher que viajava como carona, em seu caminhão. De imediato militares seguiram ao local e constataram a informação. Havia 17 pacotes de maconha, pesando aproximadamente 17 Kg, estavam dentro de uma mochila.
Em seu depoimento, o caminhoneiro relatou que ao passar pela cidade de Cacoal uma mulher morena clara e de estatura baixa, pediu carona até Porto Velho. Chegando na cidade de Presidente Médici, o caminhoneiro parou em um posto de combustível para jantar e quando foi tomar banho, trancou a cabine do caminhão. O caminhoneiro ainda mencionou que a mulher também teria ido até ao banheiro.
Quando o motorista entrou na cabine, resolveu olhar a bagagem da mulher e quando abriu a bolsa, encontrou a droga. Imediatamente ligou para o 190 e acionou a Polícia Militar.

Os policiais militares da Inteligência juntamente com outros das guarnições de serviço, realizaram vários patrulhamentos pelas imediações, mas não conseguiram encontrar a mulher misteriosa. A informação é do PM Luiz do 2º BPM.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions