Rondônia, 28 de Novembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Mulher aceita carona e é estuprada dentro do carro

Sexta-feira, 23 Janeiro de 2009 - 09:49 | RONDONIAGORA.COM


O funcionário público de iniciais G.D.S., 31 anos, foi preso nesta quinta-feira em Porto Velho, acusado de estupro. Ele teria violentado sexualmente a representante de vendas L.M.A., 23. De acordo com a vítima, o suposto ato de brutalidade sexual teria ocorrido em frente a casa dela, no bairro São João Bosco, zona Norte da cidade, dentro do carro do suspeito.

Pelo que a polícia apurou, vítima, acusado e um casal de amigos se encontravam em uma festa. No momento de retornar para casa, o servidor público teria oferecido carona aos demais. Após deixar o casal, o suspeito parou o carro em frente a residência da representante de vendas, travou as portas e dominou-a fisicamente.

A mulher disse que tentou escapar, mas além das portas do veículo estarem trancadas, ele a segurava com força. Ainda conforme a versão da vítima, o acusado primeiro praticou sexo com ela sem camisinha. Depois colocou o preservativo, mas em seguida tirou. A camisinha usada teria sido encontrada pela polícia no interior do carro do funcionário público, um Ford KA.

O suspeito foi preso em casa, no bairro Panair, região central de Porto Velho e posteriormente encaminhado à Delegacia Central.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também