Rondônia, sexta-feira, 29 de maio de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 21 de Julho de 2008 - 09h20

Mulher arma emboscada e tenta matar o próprio marido a facada

RONDONIAGORA.COM


Acusada de tentar matar o próprio marido, o pedreiro Joaquim Luiz de Souza, 35 anos, com uma facada nas costas, a dona de casa Valdeci Gomes dos Santos, 23, foi presa em flagrante pela PM. A tentativa de assassinato aconteceu ao final da tarde deste domingo, na Rua Café Filho, em Candeias do Jamari.

De acordo com relato da vítima e testemunhas, desde sábado que Valdecir procurava briga com o marido, ofendendo-o com palavras de baixo calão. Neste domingo, após mais um bate-boca, a mulher passou a quebrar vários utensílios domésticos e acabou sendo expulsa de casa.

Inconformada com a atitude do companheiro, Valdeci armou-se com uma faca e decidiu se vingar. Para tanto, teria chamado a irmã de nome Francisca Lima dos Santos, que por sua vez armou-se com um facão enferrujado. As duas armaram uma emboscada e atacaram a vítima. Souza foi atingido com uma facada nas costas e só não morreu, porque o eletricista Raimundo Marques empunhou um pedaço de pau e saiu em defesa do homem esfaqueado.

A PM teve que ser acionada e quando os militares chegaram para atender a ocorrência, Valdecir ainda estava com a faca em punho, travando luta corporal com Raimundo. Ela recebeu voz de prisão e foi apresentada na Delegacia Central para o registro da ocorrência nº 5472/2008 e posteriormente ser autuada em flagrante.

Francisca abandonou o facão e fugiu. Souza foi encaminhado ao Hospital João Paulo II para receber cuidados médicos.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions