Rondônia, domingo, 23 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 26 de Junho de 2008 - 10h04

Mulher armada com faca tenta assaltar posto de combustível

RONDONIAGORA.COM


A mulher foi identificada pela polícia como Elizangela Cristina Sena de Araújo, 30 anos. Armada com uma faca, ela teria ameaçado o frentista André Oliveira da Silva, 29 e tentado assaltar um posto de combustível nas confluências das Ruas Dom Pedro II e Joaquim Nabuco, área central de Porto Velho. A tentativa de roubo aconteceu por volta das 23 horas desta quarta-feira.

O frentista declarou que Elizangela teria agido em companhia de um rapaz que fugiu. Com pretexto de pedir informações, o homem passou a conversar com o funcionário, mas era apenas uma tática para distraí-lo. Em seguida, a mulher chegou por trás, encostou a faca no pescoço da vítima e anunciou o assalto.

Num momento de distração da acusada, André conseguiu se desvencilhar e o casal correu. Uma equipe de policiais militares foi acionada e prendeu Elizangela na esquina das Ruas Afonso Pena e Tenreiro Aranha, a três quarteirões do posto. Outras buscas foram realizadas, mas a guarnição não conseguiu capturar o outro suspeito.

A mulher foi apresentada na Delegacia Central para o registro da ocorrência nº 4925/2008, autuada em flagrante e posteriormente recolhida ao Presídio Feminino.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions