Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

MULHER ATROPELA VACA E MORRE; ACIDENTES MATAM CINCO PESSOAS NO FINAL DE SEMANA

Segunda-feira, 06 Outubro de 2008 - 10:07 | RONDONIAGORA.COM


Neste domingo em Jaru (Rondônia), Helen Cristina Pinheiro conduzia uma motocicleta Pop 100 quando atropelou uma vaca que entrou na pista repentinamente. Com a violência do impacto, a condutora morreu no local. O carona Claudinei Silva foi socorrido em estado grave.



Balanço

A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (DEDT) em Porto Velho registrou a morte de Jonacir Barbosa Júnior e Simone Mendonça Ramos. O primeiro foi acidentado no último dia 28 de setembro em Alto Alegre dos Parecís (RO). O acidente que matou Simone ocorreu neste sábado, em Humaitá, estado do Amazonas.

Balanço

A polícia de Rondônia registrou seis mortes por acidente de trânsito neste final de semana. Mario Calixto Cavalcante, 43 anos, morreu no início da noite de sábado, na Rua José Vieira Caula, em Porto Velho. Ele teria sido atropelado por Alissandro Bento de Lima, que empinava uma motocicleta Twister. Lima foi internado em estado grave, informa a ocorrência nº 5702/2008/DEDT.

Em Ariquemes, a moto conduzida por Josué Gomes da Silva bateu com uma bicicleta. A mulher dele, Lucimar Alves dos Santos, 22 anos, foi arremessada ao chão e atropelada por um veículo modelo Siena que era dirigido por Rosivelton dos Santos. De acordo com a ocorrência nº 4216/2008, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O acidente aconteceu no início da noite de sábado.

Juvenil Pereira Ribeiro, 48 anos, perdeu o controle da motocicleta XLR-125 e caiu dentro de um igarapé, no distrito de Bom Jesus, em Jaru (RO). Quando foi resgatado, Ribeiro já estava morto. É o que informa o “BO” 3580/2008.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também