Rondônia, sábado, 25 de junho de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 25 de Maio de 2022 - 08h43

Mulher baleada na capital diz que foi cobrar dívida da venda de moto

da Redação


Mulher baleada na capital diz que foi cobrar dívida da venda de moto

A mulher de 29 anos que foi baleada na noite de terça-feira (24), na rua Maria de Lourdes, bairro Teixeirão, na capital, deu duas versões aos policiais que atenderam a ocorrências. Em ambas, afirmou, no entanto, que foi ao local para cobrar dívida, vendida por ela.

Na primeira versão, ela relatou que havia ido ao local juntamente com um amigo, cobrar o pagamento da venda de uma motocicleta Honda Biz.

Quando os dois chegaram foram surpreendidos pelo devedor, que estava armado e atirou várias vezes. O acusado fugiu com a motocicleta.

Já em outra versão, a vítima afirmou que tinha ido até uma vila de apartamentos para cobrar dívida de uma mulher e em determinado momento, um homem saiu na motocicleta que era dela, e efetuou vários tiros.

A mulher foi atingida com três tiros no braço direito e um de raspão no peito. Após receber os primeiros socorros, ela foi encaminhada pelo Samu até o hospital João Paulo II. Ninguém foi preso.



Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions