Rondônia, quarta-feira, 20 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 08 de Outubro de 2008 - 10h16

Mulher de 21 anos é baleada por desconhecido em Machadinho do Oeste

RONDONIAGORA.COM


Um desconhecido tentou matar a tiros de revólver a vítima Almira Pereira de Melo, 21 anos. A tentativa de assassinato aconteceu por volta das 2h20min desta quarta-feira, na Avenida Getúlio Vargas, bairro Bom Futuro, em Machadinho do Oeste (Rondônia).

Melo declarou que conversava com uma mulher de nome Keila quando o estranho se aproximou e efetuou quatro disparos. O crime não foi consumado porque somente uma das balas o atingiu. Melo suspeita que o atirador tenha sido contratado por uma mulher conhecida pelo apelido de “Negona”. O motivo seria uma rixa existente entre a vítima e o filho da suspeita. A mulher teria prometido matá-lo, como informa a ocorrência nº 2134/2008.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/mulher-de-21-anos-e-baleada-por-desconhecido-em-machadinho-do-oeste-51287)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions