Rondônia, quinta-feira, 28 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 23 de Julho de 2012 - 08h30

Mulher de 29 anos morre após colisão com carreta

Extraderondonia


A jovem Suellen Dayame de Abreu, de 29 anos, não resistiu aos graves ferimentos após acidente em Vilhena e acabou morrendo. Ela estava com a filha, Sabrina Legramonti, de 12 anos, que ficou ferida. Suellen conduzia uma motoneta pela BR-364, quando foi entrar em uma estrada vicinal e acabou sem envolvendo no grave acidente com uma carreta. Mãe e filha foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional.

De acordo com informações colhidas pela reportagem, mãe e filha seguiam à Comunidade Adorai, onde participariam de um batismo quando sofreram o acidente com a carreta AEC, de placa 2461, de Ponta Grossa (PR), dirigida por Nivaldo dos Santos. Com o impacto da batida, as duas foram parar fora da estrada, e a moto embaixo do pesado veículo.













 


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions