Rondônia, sexta-feira, 22 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 12 de Setembro de 2010 - 12h14

Mulher de homem acusado de tráfico acaba presa com mais de 1 quilo de droga

RONDONIAGORA


Mulher de homem acusado de tráfico acaba presa com mais de 1 quilo de droga
Uma guarnição da Polícia Militar em Guajará-Mirim apreendeu substância entorpecente que estava sendo transportada em frascos por uma mulher até a Capital. Mais de 1 quilo, pedras, de entorpecentes foram colocados em 3 frascos.

Durante barreira policial na BR 425, km 25, Base Cristal, o táxi de cor preta, placa JEQ 4413, que conduzia quatro passageiros foi abordado durante a Operação Muralha. Na revista em uma mala de cor cinza pertencente a Adriana Reis Martins, 21 anos, foram localizados três frascos acondicionados em seu interior 1,100 gramas de substância entorpecente. Segundo os policiais, a mulher ainda tentou enganar dizendo que o conteúdo tratava-se de esfoliante, ao perceber que já estava detida, ficou sem saída.

Em seu depoimento ao delegado Júlio Mitsuo Fujiki, da Delegacia de Polícia Federal, a mulher disse que é esposa do apenado Wellington de Souza Fonseca, vulgo “Magrão”, que está preso no presídio Urso Branco, em Porto Velho. Também delatou que adquiriu a droga na Bolívia com um homem chamado por “Dick”, pagando a quantia de R$ 2 mil reais e revenderia em Porto Velho. Após o flagrante a mulher foi conduzida a Casa de Prisão Albergue Feminino. A guarnição da PM que realizou a apreensão do entorpecente e prisão da acusada estava composta pelo 2º sagt. PM Dagoberto, PM’s Russelakis, J. Alves e J. Carlos.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/mulher-de-homem-acusado-de-trafico-acaba-presa-com-mais-de-1-quilo-de-droga)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions