Rondoniagora.com

Rondônia, 03 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Mulher de resguardo e recém-nascido são ameaçados durante assalto

Segunda-feira, 07 Abril de 2008 - 09:22 | RONDONIAGORA.COM


Uma mulher de resguardo e duas crianças, uma delas com apenas 20 dias de nascida, foram ameaçadas de morte e feitas reféns por três homens armados, durante assalto que aconteceu na noite deste domingo, na zona Sul de Porto Velho. Vários objetos foram roubados da casa, mas a polícia conseguiu prender dois suspeitos: Miglisson de Oliveira Gutierrez, 19 anos e Messias Souza Braga, 18. O terceiro fugiu sem ser identificado.

Prisões

Dentro da casa, os suspeitos passaram a desferir chutes contra Cláudio, ao mesmo tempo em que exigiam jóias, dinheiro e objetos de valor, pois caso contrário, todos seriam mortos. Em seguida, trancaram as vítimas em um quarto e passaram a recolher aparelhos eletroeletrônicos como DVD’s, vídeo game, celulares, além de roupas, sapatos, algumas jóias e R$ 160,00 em espécie.

Prisões

Gutierrez foi o primeiro a ser preso pela Polícia Militar. Com ele teria sido encontrada parte do produto do roubo. Ele confessou participação no assalto e delatou o outro suspeito. Braga negou, tentou escapar da guarnição, mas caiu e foi capturado também. Após serem reconhecidos pelas vítimas, os acusados foram apresentados na Delegacia Central, informa a ocorrência nº 2777/2008.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News