Rondônia, quinta-feira, 25 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 10 de Abril de 2019 - 09h21

Mulher denuncia marido após apanhar por meia hora com a filha

da Redação


Mulher denuncia marido após apanhar por meia hora com a filha

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência lesão corporal em uma residência localizada na Rua Cautário, bairro Planalto, região leste de Porto Velho, onde uma jovem de 20 anos, foi espancada junto com a filha pelo marido, identificado como J.B.S.P., 31 anos, que após as agressões fugiu do local.

A vítima contou aos policiais, que assim que chegou em casa foi agredida com um soco na boca desferido pelo seu marido e que não sabe o motivo das agressões. Não satisfeito homem também agrediu a filha de um ano e oito meses. Toda a violência demorou cerca de meia hora.

Após as agressões o homem fugiu tomando rumo ignorado. Os PMs ainda fizeram diligências pela região, mais não localizaram o agressor.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/mulher-denuncia-marido-apos-apanhar-por-meia-hora-com-a-filha)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions