Rondônia, quinta-feira, 21 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 24 de Julho de 2012 - 10h12

Mulher denuncia tentativa de estupro em posto de combustível

Extraderondonia


A Policia Militar de Vilhena prendeu A.A.S, 26 anos, acusado de ter tentado violentar uma mulher no interior do banheiro do posto Catarinense, na saída para Porto Velho.

Segundo declarações da vítima, E.A.S, 31 anos, ela consumia bebidas alcoólicas com um grupo de amigos no pátio do posto, quando em certo momento foi ao banheiro, e instantes após entrar, foi surpreendida por um homem de cor negra, agarrando-a e tentando manter relação sexual.
A vítima conseguiu gritar por socorro e uma amiga acabou ouvindo o apelo. As mulheres travaram confronto físico com o agressor, que fugiu do local.

A Polícia Militar rapidamente chegou ao local e realizou diligências, obtendo sucesso na localização do acusado. Já na Delegacia de Polícia Civil a vítima e a amiga reconheceram o acusado.
Segundo o acusado, ele não queria estuprar a mulher e sim só dar um susto.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/mulher-denuncia-tentativa-de-estupro-em-posto-de-combustivel)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions