Rondônia, domingo, 17 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 02 de Junho de 2010 - 08h20

Mulher deposita mais de R$ 7 mil em conta de marginais

RONDONIAGORA


A funcionária de uma casa lotérica em Ji-Paraná caiu no golpe do falso seqüestro e, mediante ameaças foi obrigada a depositar 7 mil e 500 reais na conta de criminosos. Ela estava trabalhando quando recebeu um telefonema dizendo que um parente havia sido seqüestrado. O bandido também falou que a vítima estava sendo vigiada e poderia ser morta, caso não cumprisse com as exigências. A mulher chegou a ligar para o 190, mas não acreditou que se tratava de golpe e nem tampouco seguiu as orientações da polícia.

Além do dinheiro, a funcionária da lotérica foi forçada a fazer cinco recargas no valor de R$ 300,00 para celulares da operadora Vivo do Rio de Janeiro. A polícia rastreou as ligações, descobriu os números do telefone e os nomes das pessoas em que o dinheiro foi depositado - Wesley Adelino G. Costa, Euza da Silva Rangel, Rominique de Souza Lopes e Sandra Marins.

O comandante do 2º BPM (Batalhão da Polícia Militar em Ji-Paraná), Tenente Coronel Márcio Ângelo Pinto alerta a população de todo Estado sobre a onda de crimes que vem acontecendo através de ligações para celulares com números restritos, obrigando as vítimas a fazer depósitos bancários.

Ainda de acordo com o coronel Ângelo, as pessoas que receberem este tipo de ligação ou mensagem no celular dizendo que ganhou prêmios ou que um parente foi seqüestrado, devem ligar imediatamente para o 190 e pedir orientação antes de tomar qualquer decisão. Ele também disse que a polícia contra com um grupo de inteligência para atuar no caso de suspeitas de seqüestros.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/mulher-deposita-mais-de-r-7-mil-em-conta-de-marginais)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions