Rondônia, terça-feira, 19 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 26 de Setembro de 2011 - 08h52

Mulher diz que estava cansada de apanhar e mata marido

Jornal Policial


Cansada de apanhar do marido, uma mulher de nome ainda não divulgado matou seu companheiro com quatro disparos de arma de fogo. O assassinato aconteceu por volta das 21 horas deste sábado (24), em uma área de invasão no bairro Jardim Santana, setor Leste de Porto Velho. A mulher teria se entregado espontaneamente e apresentada na Central de Flagrantes.

Foi apurado que o marido espancava a mulher todas as vezes que chegava em casa embriagado. Ocorrências teriam sido registradas, mas sem qualquer outra providência. Ao procurar a polícia para registrar o "BO" mais recente, a mulher informou que aquela era a última vez que seria agredida e também que iria procurar a delegacia para pedir providências.

Na noite deste sábado, o marido teria agredido a esposa novamente. Depois, sacou da própria arma que portava na cintura e entregou a ela, mandando atirar. "Quero vê se você realmente tem coragem de me matar", teria dito, segundo a versão de uma testemunha. De posse da arma, a mulher efetuou os disparos, causando a morte instantânea do companheiro.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/mulher-diz-que-estava-cansada-de-apanhar-e-mata-marido)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions